terça-feira, 2 de novembro de 2010


Os esmaltes da temporada



Na temporada passada sairam vários esmaltes super diferentes como o esmalte fosco, pois saiba que ele continua em alta e a Risqué fabricou esmaltes foscos coma cor do verão, hoje a Things Of Teens vai te dar a dica de alguns esmaltes que estão super em alta e super baratinhos para você colecionar!

Colorama:
A Colorama lançou umma coleção super linda e colorida que tem as cores: Rosa Romantico, Rosa Colonial, Rosa Tropical, Violeta, Azul Celeste, Amarelo Pop Art e Verde Agua, que são meus preferidos. Custam em torno de 2,00 reais e valem muito a pena comprar, pois você irá usar na primavera e no verão, e com certeza no inverno ainda estarão em alta.



Risqué:
A Risqué lançou uma linha super fofa, com nomes mais fofos ainda que se chama Pop 4 You, que também tem esmaltes foscos, se você não gosta de esmalte fosco e adorou alguma das cores que são foscas não desanime! É só passa uma base por cima! As cores são: Cigarrete, Tubinho, Pop e Twiggy (foscos); Vanguarda, Meia Calça, Cintura Baixa e Coque (ultra cremosos). Custam em torno de 2,00 reais e nunca saem de moda, assim como a coleção de inverno!



Esmalte 3D:
Os esmaltes 3D são os esmaltes do momento, todos querem usar pra saber como é, muitos dizem que é apenas um brilhinho e outros dizem que muda de cor de acordo que você vira a unha. Eu nunca usei, mas vou comprar um pra testar. Custa em torno de 5 reais e pode comprar, porque esse esmalte promete não sair mais de moda.



Bem, eu poderia falar de váaarias outras marcas, mas essas são as mais usadas e você encontra em qualquer lugar, mas olha, tem um esmalte que é perfeito, toda vez que eu uso as pessoas perguntam que esmalte é, é o Turquesa da Big Universo, um azul muito lindo que nenhuma outra marca tem igual, recomendo!
E aí? Gostaram do post? Sugestões, duvidas, críticas e elogios por comentario ou recado, beijos e espero que tenham gostado! Ah, e o esmalte usado na foto é Rosa Chiclete da Dote.

Por Gizele

3 comentários:

  1. Adorei os esmaltes *-* quero um 3D '

    ResponderExcluir
  2. Amo esmaltes e eu simplesmente ADOREI esse post!
    Comprei hoje o Verde Água da Colorama (vamos ver se realmente funciona apenas com uma camada haha) e o Twiggy da Risqué, acho que vai ficar um fosco muito lindo!
    Enfim, adorei o blog '

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. Os da risqué são meu preferidos. Boa cobertura e cores lindas.

    bjus

    www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir