domingo, 19 de dezembro de 2010



Aprenda a subir no salto!



Muitas meninas não usam muito salto alto, eu também era assim, até que a necessidade me fez aprender a usá-los. Hoje a Things Of Teens vai te dar algumas dicas de como começar a subir no salto!

Dica número 1:
Comece aos poucos, compre um salto não muito grande e bem confortável. Use-o pra ir a qualquer lugar (menos escola e praia) e rapidinho você vai aprender a se esquilibrar no salto.



Dica número 2:
Você tem que aprender a andar, porque quando a gente usa muito tênis, aprendemos a pisar mais com o calcanhar, mas de salto tem que pisar com a parte da frente do pé. Nunca se esqueça disso!



Dica número 3:
Se acostumou com o salto menor, pule pra um maior e assim por diante. Abuse nos diferentes tipos de salto, meia-pata tem vários tipos diferentes de sandalias, ai vai o seu estilo, você que sabe qual mais gosta!




E não se esqueçam de sempre sair de salto! Assim quando você for mesmo precisar usar, tanto em formaturas quanto em festas, não vai virar o pé ou andar feio. E lembre-se que quanto mais você usa, mais você se acostuma! E sempre que for comprar algum sapato veja a beleza, qualidade e se é confortável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário