sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Boca rosa, hit do verão

A boca rosa, adotada por desfiles e famosos é super linda e além de chamar muita atenção são super lindos, e tem vários tipos de batom rosa que vale a pena mesmo comprar, porque ficam super lindos em todos os tons de pele.
Famosas adoram, como: Rihanna, Lady Gaga, Lily Allen, Katy Perry...

Onde comprar?
Bem, esse tom de rosa é encontrado em batons da MAC por exemplo. Mas eu tenho um super divo que é sa Payot, que é uma revista de cosmeticos.

2 comentários:

  1. Eu quase não uso batons, mas eu me joguei em alguns em tons de rosa chiclete e na verdade eu prefiro bem clarinhos :P

    Beijok:*s

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa, lindos. não sou muito fã de rosa, mas esses batons estão mudando minha opnião haha. beeeeeeijos ;***

    ResponderExcluir