quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Tendencias de outono/inverno no Fashion Businnes/Fashion Rio

Nessa semana está rolando o Fashion Business, mais conhecido como Fashion Rio. E claro, com tantos desfiles de estilistas diferentes surgem várias tendencias para o outono/inverno. E aqui vão alguns para vocês se inspirarem e comprarem para quando a minha melhor estação chegar estar todo mundo por dentro das tendencias!

Máxi-tudo;
Maxi-aneis, maxi-colares, maxi-sapatos, maxi-brincos. Aproveite que no verão também estão em alta e compre tudo que gostar, pois estarão super em alta no outono/inverno.



Sandália com meia;
Como eu falei no meu post anterior a sandália com meia que foi tendencia na estação passada continuará super na moda!


Nude X Preto
Pois é, muitos estilistas apostaram no preto, mas a Maria Bonita Extra, Têca e várias outras marcas desfilaram looks nude com leves toques de laranja em alguns deles. Ou seja, nude, preto, cinza, tudo está na moda!
maria bonita extra

têca

O preto+listras também está super em alta!


Sapatos tendência
Continua o Oxford, super em alta como no verão e o sapato que eu falei no post anterior também.




Por Gizele

2 comentários:

  1. O Oxford tem tudo pra ficar no mundo fashion durante um bom tempo. Passei para divulgar o 'Liquidando Estilo' que está tendo lá no meu blog,le o post, PARTICIPA se quiser DIVULGA! Bjãoo

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir