domingo, 11 de setembro de 2011



Você sabe qual é o tipo de óculos que favorece seu rosto?



Muitas pessoas usam óculos todos os dias, para ler, esconde uma noite mal dormida ou para se proteger do sol, mas será que elas estão usando um que favorece o próprio formato do rosto? Essa é a duvida que a Isa nos enviou: "Que tal fazer um post sobre modelos de óculos escuros para cada tipo de rosto? Acho que várias pessoas tem dúvidas na hora de escolher um."



Se você tem o rosto quadrado use e abuse das armações aredondadas e o aviador para os dias ensolarados.



Agora você que tem o rosto triangular deve escolher armações sem a moldura na parte de baixo e para os dias de sol as armações grandes em degradê são as melhores.



Para quem tem o rosto redondo as armações claras no formato retangular e quadrada caem muito bem, para ir a praia escolha aquela armação grande e quadrada.



E agora é a vez do rosto oval que fica lindo com praticamente todas as armações.



Evite deixar a sobrancelha dentro do óculos ou muito afastada, óculos redondo e gatinho são tendência e invista nos coloridos.





O que achou?



Por Aninha

4 comentários:

  1. Gostei muito das dicas vc's postam coisas muitos legal vou recomendar este blog' vlw

    ResponderExcluir
  2. Ammmei o post *-* muito boas as dicas. Vcs são demais

    ResponderExcluir
  3. Adorei os óculos e as dicas de rostos.... beijooooo


    Estou seguindo o blog!

    http://relatosdeumadesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o rosto muito grande quase oval e bochechas largas e compridas testa quadrada ,ja tentei varios ray ban e nao achei nenhum q fica bom pra mim me ajuda !pf!

    ResponderExcluir