sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Aprenda a usar legging!


Hoje vamos te ensinar a usar essa peça que mesmo sendo super simples e que todos tem uma no guarda-roupa ainda não sabem usar muito bem. Todo mundo colocou uma imagem na cabeça de que legging só pode ser usada com uma blusa que vá ate embaixo da bunda, mas você vai ver com todos esses exemplos de looks das estilosas do LookBook que não é bem assim, que dá sim pra ter muito estilo usando essa peça que é super confortável e que pode sim dar um up no seu look!

Aprenda a usar legging preta;
A legging preta combina com tudo e todas as cores, assim fica mais facil de montar vários looks e fazer com que as vezes pareça uma calça e as vezes pareça uma meia-calça, tudo depende do que você usa no pé e do que você usa como blusa. Veja alguns exemplos de looks para se inspirar:






Aprenda a usar leggings de outras cores e estampas;
É muito fácil, basta saber combinar as cores da estampa com a blusa, abuse também de tendências como o Color Blocking. Se você gosta de ousar abuse das leggings de oncinha, cobra, brilhantes, floridas, tribal, etc...
Veja aqui alguns exemplos para te inspirar:







Espero que tenha ajudado! E que não tenha ajudado só vocês que leem, mas sim todos que também vivem com vocês, chega de erros da moda pelas ruas!
Comentários? Sugestões? Dúvidas? Manda que a gente recebe super bem!


Por Gizele

Um comentário:

  1. mto lindo,eu sempre pensei em usar sem ser com alguma coisa tampando a bunda,mas agora sim eu sei usar *O*,sempre falam que tem que tampar a bunda mesmo '-'

    bj giiih

    ResponderExcluir