segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Especial SPFW: Melhores Looks


Como prometido, hoje começam os especiais de tudo que rolou na semana de moda paulista! Ficamos hoje com os melhores looks, amanhã com os melhores cabelos e depois com as tendências de make!
Agora fique por dentro das tendências e veja os melhores looks de cada marca!

Colcci: O desfile foi uma releitura dos anos 90 com uma pegada nerd.


Fause Haten: Teve a coleção inspirada no Havaí, onde apareceram estampas florais e de folhas, e também apareceram muito brilho, bordados, gravata borboleta, couro e peles.


Cavalera: Apostou em um desfile bem ao estilo cabaré, e entre as peças apareceu a tendência de militarismo.


Givenchy: Apostou no bandeirismo, com vários estilos diferentes da bandeira norte americana. No desfile apareceram vários coturnos e botas de cano alto.


Samuel Cirnansck: Apostou no preto e branco, com detalhes dourados, muitas plumas, peles e transparencias. Foi um desfile inspirado no filme "Cisne Negro".


Huis Clos: Virou TT lá no twitter por descolorir as sobrancelhas de todas as modelos para o desfile. Trouxe vestidos, trench coats e pijamas com rendas metalizadas. Eu amei loucamente todas as peças!


Ellus: Teve sua coleção inspirada nos piratas nórdicos, os vikings. Com a coleção bem heavy metal, a marca apostou no couro, no preto, nas luvas, além de rendados e metalizados.


Reinaldo Lourenço: O estilista se inspirou na catedral Notre Dame, com uma coleção cheia de transparências, veludos e cristais.


Triton: Apostou no bordado e na aplicação de brilhos, uma mistura de tecidos na alfaiataria, com bolsas e mochilas como acessórios.


Iódice: Apostou no couro metalizado, estampas em couro, foil e malha de metal. Não esquecendo também da animal print de pitón e nas transparencias.


Alexandre Herchcovitch: Apostou em muito dourado! Além do tons pastel, terrosos e amarelados. Não esquecendo dos sapatos super lindos e diferentes, arrasou!


R. Rosner: Teve sua coleção inspirada nas mariposas, com roupas cheias de bordados, com seda e renda chantilly.


Osklen: Mostraram uma guerrilha punk com camuflados, metalizados, spikes, rebites e muito azul e laranja! O capuz estava presente na maioria dos looks.


Cori: Apostou na moda do hipismo, com os recortes inspirados em selaria nas roupas e acessórios.


Tufi Duek: Apareceram muitos looks preto e branco quebrado por brilhos e metalizados em tons prateados, dourados e chumbo.


Animale: Também virou TT do twitter! Abriu a temporada de moda e arrasou com transparências e tons que lembram o luxo dos czares russos são o destaque nos looks.


João Pimenta: Inspirou-se no século 19, com tecidos tramados em teares manuais e muita alfaiataria. O desfile foi também inspirado nos vampiros, com a make bem ao estilo Drácula.


UMA: O desfile foi com peças bem simples, com a maioria das cores preto e vermelho escuro.


Maria Bonita: Se inspirou na cultura do Norte do Brasil. Com chapéus bem diferentes arrasaram nos cabelos "rendados".


Gloria Coelho: Os tons neutros explodem nos looks cheios de transparências, em forma de estampas com aplicações de cristais Swarovski e a silhueta passeia entre os anos 50, 60 e as mangas máxi dos anos 30.



Todas as fotos e tendências foram tiradas do site da Lilian Pacce, se você ficou curioso pra ver todos os looks das marcas só clicar aqui que você vê tudo direitinho!

Conclusão: Deu pra perceber que o nosso outono/inverno desse ano vai ser feito de transparências, peles, couro, tecidos metalizados, muito brilho, rendas, sapatos pesados, e muito estilo! Essas são todas as tendências do outono/inverno! Aproveitem a estação mais estilosa do ano e arrasem nos looks!


Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário