sábado, 11 de fevereiro de 2012


Aprenda a fazer a Nail Art do clipe "You Da One" da Rihanna!


Tem um tempão que eu estava querendo fazer essa Nail Art, mas achava sempre impossível de fazer, mas hoje perdi a preguiça e resolvi fazer e ensinar pra vocês!
Então vamos lá ao passo-a-passo das unhas poderosas do clipe 'You Da One' da Rihanna!

1- Você vai precisar de dois esmaltes, sempre o escuro (preto de preferência) e o claro, que pode ser qualquer cor da sua preferência. Escolhi os esmaltes Preto Fosco da Risqué e o Belíssima da Color Trend (AVON). Na versão original as unhas da Rihanna estão com branco com o efeito 'unha de gato' preto. E pra ficar mais unha de gato mesmo escolhi um nude, que chama mais atenção pro preto.
Você também vai precisar de fita crepe, para te ajudar na hora de fazer o efeito 'unha de gato'.


2- Pinte com o esmalte mais claro suas unhas, assim como eu fiz com o meu nude (tive o azar de o esmalte estar bem no fim).


3- Espere as unhas secarem bem e coloque a fita crepe, assim como está na foto abaixo:


4- Pinte o espaço entre as fitas crepe de preto e espere secar bem.


5- Se você tiver a unha retinha não vai ter o azar que tive de depois que tirei a fita crepe ficar borradinho, a minha unha é BEM curvada. Mas depois que retirar a fita se ficar borradinho assim como o meu, você pode pegar um palitinho ou pincel e ajeitar o que não deu muito certo.


6- Pra terminar só passar um esmalte transparente, seja ele de qual marca for, e limpar dos ladinhos. E está pronto!


Agora veja algumas fotos com a unha de Rihanna!





Será que dá pra comparar? Olha, não ficou muito bom, tem que ter paciência e a unha retinha, porque a minha curvada... E aqui mais uma foto da Rihanna com a nossa Nail Art querida!


Gostaram? Comentem dizendo se gostaram, se acharam mais ou menos ou realmente péssimo!
E aí? Será que vocês vão tentar também?



Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário