quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Tendência: Couro


Todos que ficaram ligados nos nossos posts especiais sobre o SPFW e o Fashion Rio sabem que nesse inverno o que vai dar é couro! São todos os tipos de peças que são do material ou imitam o couro. E hoje, para inspirar vocês vamos fazer esse post falando sobre TUDO que existe de couro e que você pode comprar e arrasar!

Todos devem saber que apareceu uma moda muito legal de um jeans que imita o couro, eu tive a sorte de comprar uma calça da coleção da Gisele Bundchen pra C&A no modelo flare na promoção por 20 reais, e logo depois apareceram as tendências de inverno com aquele jeans sendo o hit da estação! Mas agora vem com tudo e vale a pena comprar tudo de couro possivel, porque além de estar super na moda é tendência e deixa qualquer look simples super estiloso!
E aqui a calça:


Agora aqui pra vocês algumas fotos de looks super estilosos dos meninos e meninas do LookBook usando peças e acessórios em couro!












E aqui algumas meninas que mandaram fotos pra gente, essas sim sabem das tendências e não abrem mão das suas peças em couro!
Tanto a Mary Porfirio com sua jaqueta de couro como a Dandara Ferreira com sua bota estilo country.



E aqui alguns looks meus com as peças em couro que eu tenho:





Gostaram? Então aproveite que o inverno tá chegando com suas peças super arrasantes e comprem, porque realmente vale a pena, além de durar a vida toda, nunca sai de moda!


Por Gizele

Um comentário: