segunda-feira, 12 de março de 2012


Conheça a It Girl, Glena Martins




Muitas das meninas conheceram a Glena pela Capricho. Ela já foi uma It Girl lá e com certeza a maioria de vocês tem ela em alguma rede social. Ela também foi uma das finalistas do concurso da Marisa que eu também participei (eu consegui só uma vale-presente de R$50,00). Clique aqui para ver a entrevista da Glena para a Capricho! O estilo da Glena é bem vintage, com certeza vocês vão amar!
Agora vamos a nossa entrevista com a Glena!

Things Of Teens: Quando percebeu que gostava de moda?
Glena: Desde pequena eu tentava fazer as roupas das minhas bonecas, minha mãe me ajuda e fui crescendo sabendo que era isso que eu queria. Fiz a faculdade de moda aqui na minha cidade mesmo e hoje estou ai na batalha!


Things Of Teens: Quando compra roupas, em que você pensa?
Glena: Já saio de casa sabendo o que quero comprar, penso muito se vou usar mesmo aquela peça ou se ela será apenas uma peça de um uso e acabou e depois penso no valor. Não gasto muito em roupas. Para ser sincera, tenho um pouquinho de dó. Pesquiso antes e se gostar eu levo! Acredito que nem sempre peças com valores altos são as melhores.


Things Of Teens: Tem algum critério para escolher roupas? Gosta de comprar aonde?
Glena: Não. Tenho problemas por encontrar roupas que sirvam em mim. Sou bem magra e tudo fica largo, já que a maioria das lojas trabalham com numerações maiores. Sempre que me serve e o preço está atrativo, eu levo! Lojas de fast fashion e em algumas lojas do centro da cidade. Adoro comprar pela internet!


Things Of Teens: Quais as peças de roupa que você não larga nunca mais?
Glena: Vestidos e camisetas!!!


Things Of Teens: Quais as peças que você é louca pra ter?
Glena: Estou louca por uma mullet skirt e um lita inspired! Se alguém quiser me presentear.. (até eu heein Glena!)


Things Of Teens: Você é fã de brechós?
Glena: Adoro! Aqui na minha cidade (Salto/SP) tinha um ótimo, porém acabou fechando. Comprava peças perfeitas por R$5,00!


Things Of Teens: Como se sentiu sendo eleita uma das It Girls da semana da Capricho?
Glena: Muito feliz! Em 2009 sai na revista junto a + 9 meninas, como as 10 mais estilosas do Brasil. Adorei essa experiência. Após sai algumas vezes no site também!


Things Of Teens: Em que você se inspira para montar seus looks?
Glena: No clima, como está sendo o meu dia e o que tenho disponível no guarda-roupa no momento.


Things Of Teens: Como você definiria seu estilo?
Glena: Isso eu nunca sei dizer, é difícil! Cada dia estou de um jeito. Se você me ver um dia que estou indo trabalhar, sou uma pessoa totalmente diferente, mais simples, com uma calça jeans, um tênis ou uma Melissa e uma shirt.Tem dia que fico horas me arrumando e saio toda moderna. Tudo depende do meu humor!


Things Of Teens: Você acha que hoje em dia ainda existe essa de sou estilo rock, ou vintage, glam... ou está tudo misturado mesmo e pronto?
Glena: No meu caso, está tudo misturado! Tem dia que você acorda mais rocker e tem dia que você acorda mais glam...


Things Of Teens: Qual as dicas que você dá pra quem quer ter mais estilo?
Glena: Seja você mesma e não tente misturar todas as tendências em um só look! Pode ficar estranho e não passar para os outros o que você realmente estava pensando. Gaste menos e aproveita para criar suas próprias peças ou tendências!


Gostaram do estilo da Glena? Bem legal né? Se você quiser adicionar ela no Facebook só clicar aqui! E aqui está o LookBook da Glena!





Por Gizele

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo convite!!Adoreiii

    beijos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

    Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.
    Beijos
    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, você tem algum email para te mandar algumas perguntas? Se tiver estou aguardando (:

      Excluir