sábado, 31 de março de 2012


Estampas tendência outono/inverno, ja está por dentro?


Com tantas informações e tudo mais sobre as estações a gente as vezes fica perdido com o que está e o que não está na moda. E no post de hoje vamos te ensinar a usar as tendências e relembrar algumas coisas esquecidas!

Animal print;
As estampas de animal são tendência desde o inverno passado, isso todos sabem, mas agora surgiu além da oncinha a pitón (estampa de cobra). Os acessórios e roupas animal print podem ser usados com qualquer coisa e em qualquer lugar. O importante é na hora de comprar escolher algo que você realmente vá usar e não só uma vez claro, alguma coisa que combine com tudo! Acessórios, bolsas e sapatos são as melhores, mas se vocÊ gosta de ousar compre também camisas, calças e saias/shorts.


Bolinhas;
As bolinhas são bem retrô e combinam com tudo, principalmente com as listras, juntar as duas é o hit do inverno! Agora só você escolher o que quer, se é uma camisa, um vestido, uma saia/short... E vale a pena investir porque nunca sai de moda!


Floral;
As estampas florais estão ai desde o verão 2011 super arrasando, e não foi diferente no inverno 2011 e muito menos será no inverno 2012. Agora a moda é calça floral! Mas claro, não esquecendo as peças de sempre como camisas, vestidos e saias!


Listras;
As listras são indispensáveis em qualquer estação, e elas além de combinarem com tudo, combinam também com as outras estampas do inverno, ou seja, vale realmente a pena investir!


Xadrez;
O xadrez nem preciso dizer nada né? Quem ainda não tem se joga! É aquela estampa que vai ficar PRA SEMPRE na moda, serio!


Estampas étnicas;
São o hit do inverno e eu amei demais essa tendência! Ficam lindos com preto, jeans e outras cores, mas nem pense em misturar com outras estampas, a não ser que você entenda MUITO de moda!


Onde achar?
Agora que já chegaram todas as coleções de outono/inverno tá bem fácil de achar, e tem pra todos os gostos, só comprar e arrasar nas ruas do mundo afora!





Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário