terça-feira, 6 de março de 2012


Se joga nas compras online!


No post de hoje vamos dar algumas dicas de sites de compra bem legais e confiáveis pra você comprar aquilo que sempre quis e nunca conseguiu achar. Testado e aprovado!

Cuteshop Acessórios;
Vende acessórios vintage super lindos, aqueles que a gente NUNCA acha pra comprar. Colares, anéis, brincos, acessórios para cabelo e muito mais. Olha só que lindos esses acessórios!
 

Gostaram? Então clique aqui para conhecer mais da Cuteshop!

Dai Bags;
A Dai Bags é uma loja que vende bolsas, pra TODOS os gostos, tanto mais rock, quanto mais romantica. Não tem como não se apaixonar! Olha só a minha bolsa de corujinha!


E aqui a loja online da Dai Bags:


Gostaram? Então clique aqui pra conhecer um pouco mais as bolsas perfeitas da Dai Bags!

Collision Store;
Na verdade a Collision vende pelo orkut ou Facebook. Eu conheci eles pelo face e tem peças maravilhosas, tanto de acessórios quanto de roupas!


Aqui está o link do Facebook da Collision! E aqui está o link do site deles!

Topetuda Frufrus;
É um blog que vende várias peças em Galaxy Print, você vai amar! E além disso vende também alguns acessórios e tal, vale a pena conferir!


Gostaram? Aqui está o link do blog!

Urban Outfitters;
Esse já é internacional, então você precisa de bastante grana. Mas tem cada coisa LINDA! Vale a pena conferir! E vende tanto coisas masculinas quanto femininas!


Gostaram? Então clique aqui para conhecer melhor o site!


Bem, esses são alguns que eu me lembro. Agora o importante é pesquisar e achar algum que você possa confiar. E vale realmente a pena! Porque achar essas peças é MUITO dificil.



Por Gizele

2 comentários: