quinta-feira, 29 de março de 2012

Tons terrosos, o nude do inverno
Todo mundo sabe, nude é mais do que fashion, é chique. No inverno sempre aparecem tons mais escuros como preto, vinho e tons alaranjados, mas nesse inverno surge a tendência das cores terrosas. Se você odeia marrom, com certeza depois desse post vai passar a amar!

Quais as cores mais usadas?

O marrom, o bege amarronzado e o nude. Você vai entender mais depois de ver essas fotos com algumas peças em tons terrosos, olha só:

- Na jaqueta:
- Na camisa:
- Na calça:
- Em sapatos e bolsas:
- No short:

Como usar?

Você pode usar com tons pastéis ou encher seu look de cores! Agora só você decidir de acordo com o seu humor do dia. As peças em que você mais pode usar coisas diferentes são as saias e shorts. Sapatos dessas cores são os melhores, sempre vão combinar com TUDO!

E para eles?
Fácil, basta investir em um blazer/jaqueta ou uma calça nas cores amarronzadas e já pode montar VÁRIOS looks diferentes, basta ter criatividade!


Dicas: Se você acha que um vestido ou qualquer outra peça mostrada acima são demais pra você começar a "amar" a cor, basta investir em acessórios (cintos, sapatos, bolsas, pulseiras...), assim você começa aos poucos e vai estar dentro das tendências!




Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário