terça-feira, 29 de maio de 2012


Customizando Sandália Com Estampa Étnica


Posts customizando calças, camisetas, shorts e tudo mais sempre tem por ai não é mesmo? Mas hoje resolvemos fazer diferente e customizar uma sandália, isso mesmo! E vamos te mostrar passo-a-passo como fazer uma sandália com a estampa do momento, a estampa étnica!

Você vai precisar de:

Eu me inspirei em uma foto de um short muito lindo, esse daqui:


Então peguei alguns esmaltes que eu tinha e fui me inspirando na foto.


1º passo; Com o esmalte preto fui fazendo o zig-zag rodeando a sandália.


2º passo; Com o esmalte dourado passei na parte de cima do zig-zag preto.


3º passo; Com o esmalte amarelo fiz as bolinhas na parte de baixo do zig-zag preto.


4º passo; Com o esmalte verde escuro fiz uma listra em cima do dourado.


5º passo; Com o esmalte rosa, fiz tipo uns triângulos na parte de baixo da sandália. E depois umas pintinhas laranja de um em um nos triângulos.


6º passo; Com o esmalte roxo fiz tipo uns quadradinhos na parte de cima da sandália.


7º passo; Com o esmalte azul fiz também quadradinhos do lado dos roxos.


E pronto! Aqui estão algumas fotos da sandália pronta, gostaram?


Bem fácil não é mesmo? E o legal é que não precisa ficar aquela coisa certinha, afinal que te ver na rua usando ela nunca vai pensar que foi você quem fez não é mesmo? Você pode se inspirar também pra fazer um short, saia ou camiseta de estampa étnica!


Por Gizele

4 comentários:

  1. Que legal essa ideia! Dá pra fazer muita coisa com esmaltes!! :)

    ResponderExcluir
  2. perfeito, adoro os post de customização aprendo mtt coisa daqui

    ResponderExcluir
  3. que lindo gisele ameiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acredio que se pintar de branco o fundo das cores ficaria bem melhor. No entando ficou muito bom! :)

    ResponderExcluir