quarta-feira, 9 de maio de 2012


Disfarçando e aumentando com fotos!


Quando tiramos fotos sempre pensamos em ficar mais magros, mais fortes, mais altos, mais baixos, disfarçar o que não gostamos muito... E muito mais, mas você sabe como fazer isso? Calma! No post de hoje a gente te ajuda com ótimas dicas para nunca mais errar e as suas fotos saírem ainda mais lindas!

Como ficar mais magra e alta?
Muito fácil! Para ficar mais magra e mais alta é a mesma dica: prefira fotos tiradas de baixo para cima. Não tanto, abaixe a camera na altura do quadril, ou um pouco mais embaixo, isso já vai te deixar super grande na foto!


Como ficar mais forte?
Os meninos tem essa cisma de que tem que ser fortinho para ser bonito (não, não precisa), mas tá, a dica é a pose que você faz! Aquela antiga pose de por a mão no bolso ajuda muito, aproveite pra fazer aquela forcinha pros músculos ficarem mais "tchan", rs. A pose dos braços cruzados também ajuda demais! E claro, não esquecendo a pose "meio de ladinho"!

Como ficar mais gordinha?
Prefira fotos de cima para baixo, mas essas fotos também deixam a pessoa mais nova (se forem de rosto), a roupa que você usa também ajuda muito na hora de disfarçar ou aumentar, ficar de frente para câmera engorda e quanto mais perto mais gordinha.



Como deixo o nariz menor? E maior?
Ai já é mais complicado, mas nada que você não possa resolver! Fotos de rosto são coisas realmente complicadas, por isso é bom testar todos os ângulos possíveis para saber qual é o certo, e deixe pra lá aquela pose do rostinho de lado nas fotos! Além de ficarem TODAS IGUAIS ainda ficam bregas, então invista em vários ângulos.

Para deixar o nariz menor prefira fotos com o rosto centralizado. Agora se ele for maior pros lados, prefira fotos com o rosto um pouco mais de lado ou de cima!
Para deixar o nariz maior, abaixe a cabeça um pouco, use óculos escuro e tenha certeza que isso fará diferença. Invista em várias poses!



Para alonga o pescoço você só tem que levanta um pouco a cabeça e pare diminui é só baixar um pouco.


Dicas: Se você não saber muitas poses que te ajudem no que você quer disfarçar ou aumentar, aposte em um "ídolo" para se inspirar nas fotos! Isso ajuda e muito!


Por Gizele e Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário