quarta-feira, 6 de junho de 2012


Conheça o It Boy capixaba, Aquila Bersont 


 Pra vocês meninos e meninas que não conhecem muitos blogs capixabas, vale a pena conferir o blog do Aquila, ele se chama Fashion Bless e tem editoriais incriveis fotografados pelo proprio Aquila. Então agora vamos conhecer um pouco mais do It Boy, Aquila Bersont!

                                       

Things Of Teens: Quando percebeu que se interessava por moda?
Aquila: Meu interesse veio de uma forma muito natural, quando eu percebi que a moda, a arte, a fotografia.o video, tudo isso pode estar interligado. 


Things Of Teens: Quais as suas inspirações de estilo? 
Aquila: Eu tenho inspirações muito clássicas e barrocas, e ao mesmo tempo modernas e minimalistas, gosto dessa mistura.


Things Of Teens: Quando decidiu fazer um blog de moda? 
Aquila: Depois de conhecer o Victor e Khalil, tivemos essa sintonia absurda, e logo decidimos produzir algo. Começamos com um editorial e um video mais conceitual, e algumas matérias de assuntos que nos agradavam, e desde então tudo que produzimos postamos no site, hoje de uma forma mais autoral.

                                       

Things Of Teens: Como foi a escolha do nome? Qual a dica que você dá para quem quer fazer um mas não sabe muito bem como escolher um bom nome? 
Aquila: Primeiro começamos a desenvolver a ideia e a identidade daquilo que queríamos criar, e então o nome veio naturalmente. Acho que deve ser algo que te representa, e também passe logo de cara a ideia do seu blog, o estilo, o conteúdo. A internet é um veículo muito instantâneo, todo tipo de informação surge o tempo todo, e hoje quanto mais simples e de fácil entendimento as coisas são, melhor.


Things Of Teens: Onde mais compra suas roupas atualmente? 
Aquila: Brechós, Zara, algumas outras lojas de departamento, vasculho todas as lojas da cidade, risos. 


Things Of Teens: O que acha dos brechós? 
Aquila: É uma forma incrível de ter uma peça única, charmosa e barata.


Things Of Teens: Qual a profissão que quer realmente seguir? 
Aquila: Pretendo me formar Artista Plástico, que por ser uma uma profissão muito abrangente me possibilita trabalhar em diferentes áreas de criação.

 

Things Of Teens: Como se descobriu fotografo? Onde essa paixão começou? 
Aquila: Na verdade eu não sou fotógrafo, mas em uma era tão digital, encontrei na fotografia a forma mais prática de expressar minhas ideias, quando ainda fotografava com uma câmera dessas que a tia leva pro aniversário do sobrinho, sabe. Eu gosto do processo de criação, independente da ferramenta que eu utilize para chegar no produto final, seja uma câmera, um lápis ou um pincel. (pra mim o Aquila é o melhor fotografo <3

 
  
Things Of Teens: Qual a dica que dá para os meninos que querem ter estilo, mas tem medo? Aquila: Acho que o primeiro passo é prestar atenção em você mesmo, no que você gosta, e respeitar seu proprio estilo e personalidade. E reconhecer que seja lá qual for a roupa que estiver usando, isso não deve ser um problema, isso deve ser algo pessoal e divertido pra você.

   

Things Of Teens: Qual o seu maior sonho de consumo? E da vida? 
Aquila: Não conto meus planos pro futuro, acho que se a gente conta demais não dá certo, risos. 


 E vocês? Gostaram do estilo e da personalidade do Aquila? Quem quiser adicioná-lo aqui está o Facebook dele! 



Por Gizele

2 comentários:

  1. Ele é super estilosos, e capixaba como eu!
    http://amodaeseusvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adorei o estilo dele,é legal ver um menino q não tem medo do que os outros vão pensar do seu modo de se vestir:)

      Excluir