sexta-feira, 22 de junho de 2012



Inspiração: Fotos criativas com animais de estimação!




Claro que pelo menos 90% das pessoas tem algum bichinho em casa, e claro, essas pessoas gostam de tirar fotos com eles, mas muitas não conseguem tirar fotos criativas ou pelo menos "bonitinhas". Mas calma! No post de hoje a gente te ajuda com várias fotos inspiração para arrasar nas fotos com seu bichinho, seja ele qual for!

Fotos inspiração com...

Gatos;



 Cachorro;




 Coelho;



 Hamster;

 

 Agora veja algumas das minhas fotos com meus bichinhos!



Agora não tem desculpa pra dizer que não tem criatividade pra tirar fotos com seus bichinhos! Depois de tantas inspirações agora é hora de você arrasar nas fotos!



Por Gizele

3 comentários:

  1. Amei o post, fiquei com uma super vontade de tirar fotos com meus coelhinhos. Você é muito linda e seus bichinhos tb...E você tem criatividade sim menina!!! Um beijão <3 www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos*u* Se meu gato ficasse só um pouquinho quieto na hora das fotos...

    ResponderExcluir
  3. eu adorei as fotos principalmente as do cachorro e a do coelho.http://eusoudeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir