terça-feira, 14 de agosto de 2012


Cabelos amarelos e laranjas, como fazer?



A maioria das tintas coloridas não possui amônia nem oxidantes, então antes de colorir é necessário descolorir. Todo resultado pós descoloração é o que te fará descolorir ou não. Se você tem cabelo pretos ou castanho escuro, preparem-se por que atingir um amarelo e um laranja bonito é difícil. É muito importante ressaltar que eu estou falando de amarelo e laranja, não cor de ovo e laranja queimado!
Antes das dicas, uma inspiração é super bem vinda, né seus lindos?!


Para atingir um amarelo/laranja lindo e uniforme segue as dicas para cabelos virgens:


Se o tom de seu cabelo é de preto a castanho médio, é necessário descolorações com ox de 20 volumes. O bom é hidratar, descolorir (seguir o tempo certinho e nunca ultrapassa-lo) e hidratar e novamente descolorir. Eu sei que é triste, mais tente dar intervalos de uma semana entre as descolorações.
Se a tonalidade dos fios forem de castanho claro ao loiro claríssimo será muito mais prático, é só descolorir (quando a cor for escura) e usar uma ox de 10. Talvez seja necessário mais de uma descoloração.

Para os cabelos não-virgens e escuros, passe o descolorante junto com uma ox de 30 volumes das pontas para a raiz, pois a raiz descolore muito mais fácil e rápido. Se forem claros,usem ox de 20 (entre o castanho claro até o loiro claríssimo). Diferente dos cabelos virgens, é necessário hidratar todos os dias na semana do intervalo, pois os teus fios são diferentes e precisam de outros tratamentos.


Vale lembrar que os cabelos escuros, na maioria das vezes, não conseguem o mesmo efeito de um cabelo castanho claro aos loiros. Eu recomendo não optar pelo amarelo, opte pelo laranja que será muito mais fácil de conseguir sem um profissional.

Pronto, use a ox certinha com um bom descolorante e está feito!

No último dia estará disponível várias opções de tintas coloridas com sites disponibilizando e outros métodos mais práticos e rápidos de saírem... Acompanhem!



Por Eliza


Nenhum comentário:

Postar um comentário