segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Viajando: Rio De Janeiro




Dia 29 eu viajei pro Rio, fiquei até o dia 5 e tenho MUITA historia pra contar! No post de hoje algumas fotos, videos e recordações de tudo que aconteceu!

Dia 30, show da Demi Lovato no Z Festival!

Eu fui no aeroporto pra ver a Demi, nem que fosse de longe, e foi o que aconteceu! Cheguei lá 7hrs da manhã e a Demi chegou 13hrs no aeroporto Santos Dumont. Vi ela bem de longe, mas o engraçado foi o tempo de espera. Enquanto a Demi não chegava eu vi Diogo Nogueira (suuuuuuuuuuuuper gato), Valeska Popozuda, o cara imbecil do CQC, Rodrigão ex-BBB, Erasmo Carlos, Zeca Camargo, o cover do Tim Maia, os caras gatos da banda do Big Time Rush e tudo mais. Quando vimos a Demi já fomos correndo atras dela pro hotel, fomos pra um, mas ela não estava lá, então fomos almoçar finalmente! Depois fomos pro HSBC Arena, aonde seria o show, e lá eu consegui com um cambista cadeira nivel 3 por 70 reais, então comprei! Foi incrivel toda a sensação de sair correndo naquela rampa gigante, e ate hoje não acredito que fui no show da Demi! Depois que acabou o show fomos pro hotel que ela estava, que era o Windsor de Copacabana. Passei uma noite de mendiga, com muito frio e fome, e acabou que não vi Demi nenhuma, mas valeu a experiencia.


E aqui a Eliza Boldrin e a Vanessa Temperine, que ficaram comigo no aeroporto!


E no resto da semana...
Na segunda assisti Totalmente Inocentes, ri horrores! Fui na praia da Barra, lá vi o Zeca Pagodinho andando na minha frente. Fui no Saara e na Uruguaiana, fiz umas compras super incriveis, e aqui abaixo as coisas que eu comprei! Fiz uma sessão de fotos que ainda vai sair, mas posso adiantar que tá muito lindo! E fui no Barramusic, onde tinha ensaio do Bloco Da Preta, com a Preta Gil e de convidados: Valeska Popozuda, Sapão e Alexandre Pires, adorei!


Comprinhas basicas;
Eu e a Ingrid D'Marcelle fomos juntas no Saara e deu isso daí! Compras incriveis e tudo super baratinho, aneis de 2 reais, maxi-colares de 12... Tirando a meia de esqueleto super linda e a camiseta do Jack Daniel's Whiskey. O sapato comprei no shopping mesmo, em uma loja onde tudo era super barato!



E aqui as lembranças do show do Z Festival e da Valeska com seu anel que pisca!



A semana passou super rápido, mas cada experiencia valeu super a pena, foi uma semana que eu fiz coisas que sempre quis fazer como correr atras de quem eu quero, ir a um show que realmente valeu a pena cada centavo... Apenas inesquecivel! Andei sozinha, me perdi, me achei... E como sempre a Daiana me deixando super a vontade na casa dela! Muito obrigada!


Por Gizele

7 comentários:

  1. aai , que Legal que você veio pro Rio , gostou ?? vem morar aqui poxa , hahaha ' o Saara é bem legal né ?? tem cada coisa ótima e por um preço super em conta , um lugar mt bom para fazer compras sem gasta mt ! vem pro Rio mais vezes viu ? beijos e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de uma viagem dessas *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos da viajem, minha amiga foi no z festival aqui de sampa. não parava de me ligar um minuto hahaha

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos.
    to seguindo aquii.
    segui o meu blog de gostar?
    http://jeitinhodediva.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. E quando sai o look com a meia de esqueleto?

    ResponderExcluir
  6. Fui no Z Festival com meu menino e minha sobrinha, aprendi a gostar de Big Time com eles (E olha q já fui em shows do Nirvana, Smashing Punpkins, etc). Fiz um roteiro parecido com o seu, meu menino adorou, fomos no hotel onde estava o BTR, tiramos fotos com eles, autógrafos, participamos do meet e de quebra como estavamos em Copacabana fomos no hotel da Demi e tiramos várias fotos também. Depois fomos em B'As e fizemos o mesmo roteiro claro que com cenário totalmente diferente, pois não dá para comparar Rio com Buenos aires. Nossa próxima missão é o Rock in Rio 2013. Tõ lá no Face, abraços. Marcio Souza R

    ResponderExcluir