quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Tendência: Pele/Pelinhos



No outono/inverno 2013 surgiu a tendência de usar casacos de pelos, coletes ou até blusas. E no post de hoje vamos mostrar como usar para não errar na tendência!

Como usar?

Esse é o grande problema dessa tendência, quando ela cai na boca do povo ou vira mais uma daquelas peças que TODA loja vende, realmente fica cafona, afinal não é todo mundo que tem estilo ou que saiba tudo de moda para usar. Por isso muitos odeiam, afinal, não é facil usar, ainda mais dependendo de qual peça for.
Para não errar invista em peças mais simples, se você mora em algum lugar do Brasil que não o sul, você não sabe o que é frio. Invista em coletes ou peças apenas com detalhes com pelinhos. Veja só alguns looks para se inspirar com vários tipos de peças!



Não é tão dificil, basta ter senso e saber o que combina mais com você ou não! Gostaram da tendência? Vão aderir? Conta pra gente!



Por Gizele

3 comentários:

  1. Lindos os looks, pena que onde eu moro nem no inverno dá p/ usar pale fake, só se for algo bem ralinho, rs! Beijos, adorei o teu blog beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai esse look com a camiseta do Ramones ta... Uma coisa *-*

    http://quietlyshelaughs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu blog *-* Te acompanhando,me acompanha?

    ResponderExcluir