quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Quais as peças de verão que ainda continuam em alta no inverno 2013?




Essa é a pergunta que não quer calar quando o assunto é liquidação não é mesmo? Afinal não adianta a gente comprar uma peça baratinha que não vai usar nunca mais. E no post de hoje vamos te mostrar algumas das peças que ainda continuam super tendência no inverno pra não errar na hora de fazer as compras de liquidação!

Peças em floral;

Vale a pena investir, afinal o floral também continua no inverno! Os mais estilosos são os florais liberty (aquelas florzinhas bem pequenas)!


Legging/ calça estampada;
Dependendo da estampa ainda continua super em alta, invista em estampas de galaxy, floral, cruz... E também aquelas com estampas de frutas, bem abrasileiradas!


Peças metalizadas;
A tendência dos metalizados continua, compre sem nem pensar duas vezes, afinal as peças douradas, prateadas e cobre continuam em alta e super arrasam nas baladas!


Peças peplum;
Mesmo eu não gostando, sim, ela está ai e continuará em alta! Vale a pena investir!


Jaquetas varsity;
Viraram super tendência no nosso verão, e claro, continuam no inverno! E são super estilosas, vale sempre a pena investir!


Camisa com estampas fofas;



Saia plissada;
Sim, elas continuam com tudo, vale a pena comprar a sua, afinal, alem de fofa combina com tudo!


Top cropped;
Sim, eles continuam no inverno! Mas invista nos que não tem estampas de verão! Cores mais escuras por exemplo!


Agora não tem mais como errar na hora das compras não é mesmo? E claro, lembre-se sempre do que tem sua cara ou não, mesmo sendo tendência, estando na moda ou não...




Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário