sábado, 30 de março de 2013

Aprendendo a dar valor a vida


O titulo meio que assusta, mas foi isso que aconteceu comigo essa semana. Eu tava achando tudo chato, sem novidades e tudo mais até que peguei a gripe mais tensa da vida e minha garganta inflamou ao extremo, eu não conseguia nem beber agua sem sofrer... Depois de dois dias e meio bem ruim, só dormia e me sentia fraca, eu finalmente melhorei e percebi o quanto tudo é incrivel. Comecei a dar valor a coisas simples como ate mesmo beber agua, que eu não conseguia, e o melhor de tudo é que deixei de ser tão preguiçosa em questão de ter que limpar coisas e tudo mais. E hoje eu fui na praia, torrei, e quando eu estava reparando as pessoas ao redor vi uma mulher bem magra, ela era velha já, e tinha anorexia, era óbvio isso, eu olhei e pensei "meu deus, nunca achei que ia ver alguem assim na minha vida", daqui a pouco olho pro outro lado e vejo outra! Muito feio, fiquei pensando como a familia não ajuda, como as pessoas chegam a esse ponto... Muitas das pessoas que não me conhecem e não são desse meio de "modelos" dizem que sou muito magra e  tudo mais, mas a verdade é que eu nasci assim, eu não paro de comer pra ficar magra ou algo do tipo, a gente vê nitidamente quando a pessoa tem algum tipo de distúrbio alimentar, e se você conhece alguem que tem, ajude!
Mas mudando de assunto... Essa semana como fiquei doente só trabalhei no sábado, fiz fotos de beachwear para a marca italiana Yamamay. E incrivelmente estava eu na Urban Outfitters olhando as peças de final de estoque, vi uma mochila MUITO linda, olhei o preço e tinha duas etiquetas de promoção, uma de $39,99 e outra de $9,99, logo perguntei pra vendedora quanto era porque tinha duas etiquetas e ela disse que sim, era $9,99, eu surtei e claro, comprei! A mochila mais fofa da vida! E aqui as imagens da semana!

Praia hoje

Gabrielle, eu e Carmen para Yamamay

Dando amor pro cachorro da sogra

Look do dia com camiseta nova roubada do namorado e Dr. Martens <3

Look do dia com short de tachas Forever 21 e Dr. Martens <3

Look do dia com a minha mochila de $10 incrivel!

Minha amada mochila de $10 <3<3<3



E é isso! Breve mais novidades, afinal, dia 9 eu faço 3 meses aqui e não, eu não vou embora ainda... Aguardem!





Por Gizele

Um comentário: