quinta-feira, 16 de maio de 2013

Clipes que inspiram fotografias




Vocês já repararam como a musica está presente no nosso dia a dia e em como ela nos inspira?
Eu, como fotografa e como amante de imagens fico super inspirada e gostaria de inspirar vocês também, afinal toda semana eu vou passar a postar alguns clipes que me inspiram a fotografar, coisas que eu escutaria durante uma sessão de fotos, musicas que me deixam relaxada e disposta a ficar horas e horas tirando fotos de uma mesma coisa, de uma mesma pessoa... Então, vamos começar!

1 - Give me love, Ed Sheeran. 
''All I want is the taste that your lips allow''

2 - Born to die, Lana Del Rey.
''‘Cause you and I, we were born to die''

3 - Pictures, Sia.
''You have her pictures everywhere''


Gostaram? Conta pra gente!




Por Mariana






Nenhum comentário:

Postar um comentário