sábado, 22 de junho de 2013

Conhecendo um pouco mais de tudo




Já na terceira semana vivendo em LA tenho MUITA memória pra recordar, afinal com todos os trabalhos que fiz e lugares que conheci, cada dia é inesquecivel. Essa semana que passou eu finalmente fui na praia pegar um bronze, afinal, já tinha um tempinho que eu não ia, aqui a praia é bem longe de onde eu moro, uns 25 a 30min de carro, isso sem transito!
A primeira praia que eu fui foi a de Santa Mônica, uma das mais famosas da Califórnia. E o legal é que aqui toda praia famosinha tem um pier super legal com montanha-russa e roda gigante, tirando os restaurantes, sorveterias e lojas de souvenir. Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês, e aqui estão!




E bem, aqui algumas fotos do que aconteceu na semana!
Making Of G by GUESS, isso mesmo GUESS <3
Beach
Amor em caixinhas de balas
Novas blusinhas 
LA > Seattle, Seattle > LA


E é isso! Breve mais novidades!






Por Gizele





Um comentário: